Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Primeira caixa em patchwork embutido...uma linda variação do patchwork tradicional.

Aqui esta a minha primeira caixa em mdf com patchwork embutido em cartoon mousse. Adoro criar peças com tecido e o patchwork sem costura não poderia ficar de fora, depois de algum tempo trabalhando com o patchwork tradicional resolvi me aventurar e fazer essa variação que ficou maravilhosa. Adoro corujas e esta ficou muito linda e simpática.


Aqui a foto de como ficou a caixa por dentro, forrei toda ela com tecido combinando entre si e fiz uma almofadinha perfumada pra acompanhar, um mimo a mais de presente.


Nesta mostra como ficou também a tampa por dentro, tudo com um perfeito acabamento e excelente combinação. Confira aqui outra caixa em cartoon mousse pronta.


A última foto eu tirei no natal, quando eu dei essa caixa de presente pra minha tia, na última hora resolvi dar uma "recheada" a mais na caixa, fiz um porta jóias diferente, um porta lenços de papel e um porta absorventes em tons de laranja e amarelo combinando entre si, o resultado final não poderia ser diferente, presente perfeito e a presenteada muito feliz :)


Se gostou e quer um também mande-me um e-mail, aceito encomendas.

;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens recentes