Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Capa para minha máquina de costura em patchwork

Aqui está a capa que eu fiz pra minha máquina nova *-* linda, peguei o molde no site do portal do artesanato e adaptei as minhas necessidades, fiz as flores maiores e fiz o matelassê.

Frente

Elá é feita com tricoline branco decorado no topo, manta acrílica e forro em tricoline branco, faço assim minhas peças pois acho mais bonito o fundo em tricoline branco do que em algodão cru como muitas fazem, procuro manter um padrão nas peças e acho que assim combina melhor.


Costas

O detalhe fica por conta dos aplique em tricoline estampado que fiz em forma de hexágonos que formaram as flores. Tudo foi aplicado com ponto invisível (que foi o mais demorado de fazer :O) e os caules foram bordados na minha maquina de costura nova.

Quem quiser saber mais é só me enviar um e-mail que lhe atenderei com todo prazer. Beijão e ótima semana a todos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens recentes