Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Arranjo rosa flor dupla em meia de seda, meu novo preferido!




Este lindo arranjo eu fiz no final de semana, estava sem nada pra fazer e inventei (eu acho) essa florzinha que ficou lindona, eu adorei e agora até da pena de vender... o local de destino deste é uma lojinha aqui em São Lourenço do Sul, mas quem quiser um igual ou de outras cores é só me pedir. Aqui em casa já tenho outro encomendado em tons de amarelo, quando terminá-lo postarei ele também! 
 Este mede aproximadamente 50 cm de altura por 25 cm de largura, é confeccionado em meia de seda rosa, pink e verde, vaso de vidro com areia para decoração branca e rosa escuro. O valor da peça fica em torno de R$ 35,00 e vem com embalagem para presente como essa.

Grata pela visita, uma ótima semana a todos!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens recentes