Páginas

sábado, 26 de maio de 2012

Lindo vaso "costuradinho"



Este vasinho eu confeccionei com filtro de café usado e recortado para formar esse lindo mosaico que ficou, depois foi "costurado" pra dar o efeito de couro falso e suas medidas são de aproximadamente 14 cm de altura por 7 de largura.Para acabamento usei barbante cru e verniz em spray  que deixa a peça sem marcas de pincel.
ideia dessas peças são que além de serem decorativas ajudam a preservar o meio ambiente, pois coisas que iriam pro lixo podem ser reutilizadas de outras maneiras sendo ai uma delas. 
Quem quiser um igual me contate pelo fone ou e-mail que esta ao lado do meu perfil.
O preço dessa peça sozinha sem arranjo de flor é de apenas R$ 8,00 e se quiser acrescentar flores de meia de seda ou de fuxico é só me falar que eu faço.

Grata pela visita, uma ótima semana!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens recentes